Com muita música e efeitos especiais, o grupo RBD deu a largada a mais uma série de shows no Brasil. Uma legião de fãs, na maioria crianças e adolescentes, cantou, chorou e gritou na apresentação desta sexta-feira (9) na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A banda esquentou a noite e levantou o público estimado em 10 mil pessoas, segundo os organizadores.
"Brasil, eu te amo"
No palco, Cristopher mostrou porque é considerado o mais “palhaço” do grupo. Ele brincou, fez poses e ainda arriscou como DJ na música “Money, Money”. Em seguida, Alfonso puxou um coro de “Brasil, eu te amo” e Maite declarou o seu amor ao Rio de Janeiro. Essa foi a deixa para que crianças e adolescentes entrassem em êxtase com a balada “Inalcanzable”.
Açucarada do começo ao fim, a apresentação veio recheada por discursos politicamente corretos. Nenhum dos seis integrantes perdeu a chance de mandar sua "mensagem de paz". “Nós podemos mudar o mundo e podemos acreditar. Nunca deixe de ser criança. O mais importante é a mágica que está no seu coração”, disse a loura Anahí.
No quesito empolgação, a faixa vitoriosa foi "Empezar desde Cero”, que fez vibrar as estruturas da Arena Multiuso. Em “No Pares”, o clima “ao vivo” deu lugar ao som acústico na voz de Dulce María. O sucesso “Rebelde” encerrou o espetáculo por volta das 21h40 em grande estilo.
Pais: fãs nas horas vagas
O fanatismo dos filhos pelo grupo RBD fez com que muitos pais comparecessem à Arena Multiuso. Animada do início ao fim, a médica Sônia Timóteo, de 49 anos, não parou de dançar ao lado do filho de 10 anos. “Eu me divirto e acredito que isso é importante para a vida dos meus filhos”, declarou.
A atriz Cássia Kiss levou a filha, Maria Cândida, de 11 anos, e duas amiguinhas para o show. Ela disse que não curte o som da banda, mas que gosta de fazer esse tipo de programa ao lado da filha. “É maravilhoso estar compartilhando esse momento com ela. Não é a minha ‘praia’, mas é bom estar aqui”, contou.
Durante o show, ficou claro como o fenômeno RBD mexe com seus fãs. Quase dois anos após a apresentação da banda no Maracanã, o público carioca provou que continua fiel ao sexteto mexicano.
Do Rio, o grupo segue para São Paulo, onde se apresenta nos dias 10 e 11 no Via Funchal, já com os ingressos esgotados. Em Manaus, o grupo faz show dia 14 no Estúdio 5 e, dia 17, no Mineirinho, Belo Horizonte.
fonte: G1

0 comentários:
Postar um comentário