pós subir ao palco do HSBC, em São Paulo, com duas horas de atraso e sem a participação de Maite e Alfonso, o grupo mexicano fez seu último show na capital paulista na noite desta terça-feira.
Mesmo com a ausência de dois cantores, o quarteto remanescente, formado por Dulce, Anahí, Christian e Christopher, foi suficiente para levar os fãs que lotaram a casa de shows paulista à loucura com os maiores sucessos do grupo e muitas coreografias nesta apresentação extra.
O RBD tocou sucessos de seus quatro álbuns de estúdio, de Rebelde (2004) e Empezar Desde Cero (2007). O repertório foi o mesmo dos shows anteriores no Brasil. O grupo cantou Cariño Mio,Aun hay Algo, Un Poco de tu Amor, Otro Dia que Va, No Pares, Solo Quedo em Silencio, Besame sin Miedo, Ser o Parecer, Salvame, entre outros.
Esta é a segunda parte da "turnê do adeus", que marca o fim da banda baseada na novela "Rebelde", sucesso entre os adolescentes. Na primeira etapa, o RBD se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza e Brasília. O grupo ainda faz mais um show na capital carioca, nesta quarta-feira, no Vivo Rio.
Fonte: AnahiGiovanna.com.br
Com 2 horas de atraso, RBD se despede de São Paulo com show
Publicado por RBDLiveinBrasília.org |10/12/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário