O cantor da banda juvenil está de passagem pela capital colombiana para protagonizar um capítulo da terceira temporada da série "Tiempo Final".Depois do fenômeno imediato que se tornou sua carreira, Alfonso se vê tranqüilo e insiste que além das canções viciosas que cantou para milhares, sua vida tem um rumo na atuação.
"Isto não é novo para mim, estou retomando algo que comecei antes da minha carreira com o RBD e de verdade me apaixona estar em uma série de tanta projeção no continente", disse.
Para ele, falar do RBD é recordar um ciclo que se fechou totalmente, uma situação que também coloca qualquer possibilidade musical para o futuro.
"Não acredito que vou fazer algo na música porque estou focado em seguir atuando", afirma. "Eu sempre desfrutei do RBD, foi algo muito bonito e uma experiência de vida que, se me dissessem que se repetiria, a faria sem pensar duas vezes".
"O primeiro que fiz frente às câmeras foi 'Amar te Duele', em 2002, depois 'Clase 406' e daí a série Rebelde. Também fiz uma temporada de teatro com a obra 'The Pillowman' e fazendo a dublagem de Igor, uma série animada para a 'Weinstein Company' (famosa na produção cinematográfica em Hollywood)".
Até agora, a sorte tem o acompanhado, já que tem uma agenda de trabalho com mais projetos na televisão e cinema neste ano. Foi exatamente no final das gravações de algumas cenas do filme venezuelano "Venezzia", que Herrera recebeu o convite para participar em um capítulo da nova etapa de "Tiempo Final", que está gravando em Bogotá Fox Telecolombia.
"Vou estar nas mãos do diretor 'Felipe Martínez' gravando em lugares de Bogotá um bom tempo, depois espero retornar ao México e abraçar minha família, já que estou a dois meses fora do meu país", finaliza.
Fonte: El Tiempo / AlfonsoHerreraRodriguez.com
0 comentários:
Postar um comentário