Triunfam sozinhos ex-integrantes do RBD

|

13/05/2009

Depois da separação do sexteto mexicano há alguns meses, seus integrantes não pararam de trabalhar e tentam manter o nível de sucesso conseguido com RBD, mas sozinhos, além disso o lançamento de um DVD ao vivo.

Em primeiro lugar, Christopher Uckermann tem previsto lançar o seu primeiro disco solo (produzido por Rudy Maya) no mês de setembro, depois realizará uma viagem que passará pela Espanha. Além disso, tentará se lançar no cinema como produtor, com o filme "1985", sobre o terremoto que matou 50,000 pessoas no México. O filme estrearia em 2010.

No caso de Maite Perroni, esta seguirá concentrada na atuação, ela protagonizará uma nova telenovela, depois do sucesso de "Cuidado con el Ángel". A artista descartou outras opções, como entrar na política (o Partido Verde a convidou a candidatar-se como deputada).

Dos outros garotos, o mais ativo é Poncho Herrera, que começará a rodar junto com a cantora Belinda dentro de duas semanas a telenovela "Camaleones", que estreará no México no mês de julho.

Por sua vez, Anahí quer estabilizar-se na atuação como Maite, mas não tem tido muita sorte, já que não a escolheram para protagonizar a telenovela "Sortilegio" e está chateada com os executivos da emissora porque não tiveram nem a decência de avisar-la.

Enquanto isso, Dulce María segue na música e há pouco gravou um tema chamado Déjame ser, mesmo explicando que demorará um tempo para gravar seu disco solo: "O projeto vai lento porque quero fazer as coisas bem, mas estou trabalhando nele. Em breve já assinarei contrato com uma gravadora".

Por último, Christian Chávez está dedicando-se a resolver assuntos de sua vida privada, após sua separação com o cabeleireiro e maquiador BJ Murphy. Além disso, o controvertido cantor poderia atirar-se em plano solo, inclusive subiu um tema na sua página oficial na Internet.

Para despedir-se de seus admiradores, o RBD lançou um DVD chamado "Live In Brasília", que pode ser adiquirido através da internet.

Fonte: Ritmoson Latino / ChristopherUckermann.org

0 comentários: