Seu álbum de debute só será publicado em novembro de 2009 e o primeiro single começará a tocar no final de setembro.Há artistas que nascem para ser grandes e sua juventude não os impede contar com uma grande trajetoria. Anahí é um estupendo exemplo. A artista mexicana é uma das figuras mais populares en seu país e seu sucesso tem passado fronteiras graças a dimensão alcançada com RBD, grupo de que Anahí formava parte. Agora Anahí começa uma carreira solo e se apresenta com uma música: "Mi Delirio".
"Mi delirio" estará incluída em seu primeiro álbum solo que se publicará em novembro de 2009. Antes, no final de setembro, lançará o primeiro single do disco. De todos estes detalhes se informará proximamente.
Para Anahí, a historia musical começa desde muito pequena. Com um amplio recorrido na televisão mexicana, é uma das figuras infantis mais recordadas pelos jovens de sua geração. Sua participação em programas de sucesso e em series de televisão tem construído uma imagem juvenil e familiar totamente consolidada no México. Anahí forma parte da cultura popular mexicana e latina com um rosto indispensavel.
Sua participação estrelar na telenovela "Rebelde" significou sua integração no grupo RBD, com o que alcançou o sucesso internacional. Com RBD, Anahí conseguiu multiplos discos de Platina e Ouro, realizou turnes por todo o mundo e significou acontecimento popular mais importante da música mexicana das últimas décadas. Anahí visitou mais de 23 países, cantou em 116 cidades, vendeu mais de 10 milhões de discos e 17 milhoes de downloads digitais, vendeu mais de 2 milhões de entradas de seus shows e mais de 20 milhões de articulos de merchandising, criou uma boneca Barbie com sua imagem, vendeu 4 milhoões de DVD... Um sucesso de dimensões descumulares que citam a Anahí em uma posição de privilegio para abordar sua carreira solo.
"Estou feliz de estar com EMI, onde há pessoas que amo com todo o meu coração e que acreditam em mim e sonham comigo. Sei que este é o inicio de um caminho magico que juntos hoje começamos a percorrer", tem declarado Anahí respecto a sua nova etapa artística. Por sua parte, Camilo Lara, presidente de EMI México, afirma: "Anahí é uma das mais notáveis embaixadoras do México e do mundo. Sua música não conhece fronteiras. Assinar um contrato com ela afirma a forte relação que temos desenvolvido juntos. Acreditamos fortemente que seu disco solo fará historia dentro da música pop contemporánea".
Fonte: anahionline.com
Traduzido e Adaptado por: RBD Live in Brasilia
0 comentários:
Postar um comentário