Dulce María cria associação de apoio social

|

18/10/2009

Com o objetivo de contribuir com as causas sociais –que vão desde apoiar comunidades de mulheres indígenas até cuidar do meio ambiente–, a cantora Dulce María criou a Fundación Dulce Amanecer, um projeto que poderá se manter vivo graças ao apoio de todos os seus fãs.

Durante a visita da ex RBD à comunidade de San Juan Xoconusco, Estado do México, até onde viajou para ajudar no reflorestamento de uma zona florestal, que constitui o habitat da Mariposa Monarca, a intérprete explicou que será através de rifas de artigos de sua propriedade e de pinturas de sua própria criação que serão arrecadados os fundos que servirão para ajudar distintas comunidades.

A ex-ruiva, que acaba de estrear uma cor de cabelo violeta vulcânico, explicou que será graças a seus fãs que poderá ver nascer esta vontade de se comprometer socialmente com os que mais necessitam.

Dulce, que disse amar o entardecer, convidou as pessoas para cuidar do meio ambiente no lançamento da campanha La Belleza de cuidar la vida, onde a também porta-voz oficial da Garnier lembrou que como parte das ações que realiza está o reconhecimento por parte da ONU de ter plantado mais de 7 mil 463 árvores em todo o mundo.

Como porta-voz, a jovem foi convocada por Google, Save the Children e Chicos.net, para encabeçar a campanha Tecnología Sí, que convida os jovens entre 13 e 18 anos a participar no Festival Tecnología Sí.

Na página da Fundación Dulce Amanecer, que recém estreou neste mês de outubro, se convida os seguidores da cantora de 23 anos a se unir à lista de voluntários enviando seu nome, data de nascimento, cidade e país onde vivem.

“Um sorriso, um pouco de tempo e mãos amigas dispostas a ajudar”, são os únicos requisitos pedidos para formar parte deste pacto social.

::Créditos: dulcemaria.org

0 comentários: