Anahí e seu vestuário sexy, com cinta-liga e meias. Longe de uma imagem de menina fresca que mostrava no RBD. Essa foi a discussão principal que teve com sua gravadora para poder lançar seu novo álbum."Queriam me ver mais infantil, era o que funcionava no RBD com saias de cores, vistosas, estrelas na frente. Sempre se evolui, muda, nada é igual e eu me transformei", disse.
"É meu lado louco, delirante, transtornado, nunca havia mostrado as pessoas este lado. A nós artistas, nos dá medo apostarmos em coisas que não sabemos se vai funcionar, mas as vezes temos que fazer. Para mim teria sido mais fácil continuar tendo a mesma imagem", acrescentou.
A cantora e atriz explica os momentos antes de ter lançado seu álbum 'Mi Delirio', onde mostra-se uma garota agressiva. Traz um mini-vestido rosa, luvas, cinta-liga e meias arrastão.
Anahí sabe que já está montada em outro trem. Mas desde agora assegura que isso não significaa aceitação, no futuro, de aparecer nua. Várias revistas, disse, lhe fizeram ofertas. Também algumas produções cinematográficas, mas jamás aceitará, pois não deseja magoar as pessoas.
"Me ofereceram milhões de coisas desse tipo, digo quantidade estratosféricas, mas não o farei nem por todo o ouro do mundo. Há pouco tempo tinha uma revista me chamando durante muitos anos e voltaram a me dizer que sabiam que eu jamás sairia de calcinha, então me disseram que desejavam me dar a capa com a imagem do disco, sensual e sexy, eu disse ok, só que seja meu vestuário. Há umas semanas fizemos a sessão de fotos e me disseram que era a primeira capa fresca que fizeram, mas isso é assim, isso é o que eu quero", disse Anahí.
E deixa uma mensagem: "Não tem um que não queira ver a evolução que alguém teve. Os produtores às vezes dizem que (alguém) não é boa atriz porque não quer ficar nua. Eu não ouvi, mas acredito que há alguém que diz isso, não? Porque vemos que muitas se desnudam".
A entrevista começará em 2010 com apresentações em diversos países como Equador, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, Montenegro e Croácia. No México oferecerá shows em fevereiro.
No momento, a atuação será deixada de lado para enfocar-se cem porcento na interpretação. "Há conversas para fazer um tema para uma novela, mas teria que ver de que se trata e se posso". Los destinos de Anahí podem ser seguidos através de seu canal no Twitter, onde só em três meses tem mais de 100.000 seguidores.
::Créditos: oh-anahi.org
0 comentários:
Postar um comentário